Considerações Saber Sobre militec do brasil

Uma coisa de que me deixa realmente intrigado…. sou leitor da quatro rodas desde qual me conheço por gente. O que eu percebi foi qual a revista SEMPRE testou este Resultado previamente do disparar algum parecer. Inclusive existe a seção “cumpre o qual promete”, qual ao o ver trata exatamente A respeito de isso. No caso do Militec, ela simplesmente se comportou como um ” papagaio por pirata” repetindo exatamente o de que eu e muitos outros receberam pelo zap previamente da publicaçãeste da revista. A pergunta é: Já de que existe esta polêmica do cloro, por quê a revista não fez um teste de modo a qual seus leitores pudessem Administrar se este Resultado realmente corrói ou não este motor?

Estes resíduos do óleo tais como borras crosta criada que e natural nos veiculos não impedem que este Resultado aja como deveria nãeste chegando nos metais, eo filtro não bloqueia o militec de circular pelo motor

Gostaria de informar de que esta ferramenta está em carência pelo Nicho, com entrega prevista para este julho.

Para saber do um ponto do venda na tua região, pediria a gentileza do contatar diretamente a Militec Brasil pelo e-mail [email protected]

Custódio disse: 13/07/2015 às 0:19 Eu já conheço o Resultado a bastante tempo, contudo na verdade tinha receio do usar, achei de que era “mais 1 produto prometendo milagres”. Eu acompanho o no YouTube este Canal da High Torque e assisti este vídeo () que este ADG fez pelo Honda Cívic andando 18KM Desprovido ÓLEO no motor e NADA ACONTECEU, nunca precisamente depois do desmontar este cárter havia sequer qualquer Género de limalha no mesmo.

Para saber do um ponto por venda na sua região, pediria a gentileza de contatar diretamente a Militec Brasil pelo e-mail [email protected]

Você que a todos os momentos adquire o Militec deve manter-se achando a imagem do produto acima diferente da de que está acostumado a ver aqui no Brasil , porém é isso precisamente.

Apartir do quantos km posso adicionar o militec pelo oleo pois li em destemido artigo que necessário aguardar o primeiro desgaste de acomodaçao do motor.

Por qualquer FORMATO, pode aplicar Militec sem problemas. Ele até mesmo poderá minimizar qualquer efeito colateral de que este nosso outro Resultado possa ocasionar a longo prazo.

Após esse periodobdesde a troca do óleo posso simplesmente adicionar 1 frasco do Militec 1 pelo motor? Ou tenho qual criar nova troca por óleo pra adicionar? Atualmente andonpouco pelo carro.

A constatação veio utilizando os ensaios tribológicos, de que simulam o contato entre o anel por pistãeste e Parcela do cilindro de motor. Os testes compararam ESTES fins por uma amostra pura do óleo lubrificante comercial e outra utilizando este exatamente óleo somado ao percentual Correto do Militec 1.

Militec-1 Pode vir a também ser Utilizado utilizando 1 Muito boa fluido do corte em ferramentas por e usinagem e torno. Militec-1 resulta por que não experimentar em qualquer lugar onde duas peças do metal se friccionam, desprovido alterar as tolerâncias de folga do equipamento.

Quais sãeste ESTES locais onde posso usar o militec pelo Polo e qual a quantidade aproximada do produto?

Este engate DE marchas é macio e necessário e elas são mais econômicas de que as Destes meus amigos do modelos similares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *